OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

UFO ilumina o céu sobre a cidade militar na Inglaterra, agosto 2015




Data do avistamento: 08 de agosto de 2015 
Local de observação: Warminster, Inglaterra 
Fonte: MUFON 
Caso #: 69135 

UFO muitas vezes aparecem acima das montanhas e este é o mesmo. Se você adicionar luz para as fotos acima, você vai ver uma montanha abaixo dela. Esta cidade é uma cidade militar, por isso estou surpreso algo como isso passa despercebido por eles. UFOs são muitas vezes vistos indo e vindo de entradas secretas em montanhas. . Isto parece um bom exemplo de que  

Eyewitness afirma: 
Na época, eu testemunhei isso eu estava na minha cozinha estava esperando a chaleira para ferver. Minha casa está em uma posição elevada e que olha fora de minha janela da cozinha que enfrenta SW, eu tenho uma boa visão do céu acima. Vivendo em Warminster que é uma cidade militar, eu estou acostumado a ver aviões durante o dia, e as luzes no céu à noite, que a maior parte do tempo eu atribuída a aeronave normal, embora no passado eu vi um poucas luzes que eu pensava ser um pouco diferente. Nesta noite em particular foi uma noite razoavelmente clara e visibilty foi boa. Notei dois conjuntos de luzes de entrar em vista como eles subiram acima das copas das árvores a cerca de meia milha de distância. Normalmente em aeronaves que ive visto à noite, há duas vezes, três luzes no ofício, estes tiveram mais e eram muito mais brilhante do que eu poderia esperar para ver. Eles pareciam quase tocar antes separando e remaing perto, então eles seguiram um plano de manutenção de voo no sentido horário anti circular pouco acima do nível da árvore e se dirigiu para um mastro de rádio / tv com um farol vermelho intermitente no topo SE da minha posição. Peguei meu telefone e correu para cima para o meu quarto que tem duas janelas velox que enfrentam a mesma direção que meus cozinhas, abriu-amd assistiu ao ofício (s) como ele fez o seu caminho lentamente em direção à área do farol. A primeira coisa que notei que era estranho, foi o fato de eu não poderia ouvir qualquer ruído, no máximo, um leve zumbido, geralmente como o som viaja melhor à noite, se eu ver as luzes em cima Eu posso ouvir os motores. Depois de ter passado oito anos no exército e sido em torno de aviões miltary incluindo helicópteros, eu sei o que esperar, por isso foi obviamente estranho. Como o ofício circuled o farol as luzes mudaram para uma esfera branca brilhando como forma e começou a lançar algo fora da parte inferior do mesmo, como se fosse despejar alguma coisa, mas ele não parecia estar em apuros. Que durou cerca de 30 segundos depois mudou de volta para as luzes de novo e fez outra varredura anti-horário ao redor da área antes que ele fez em uma direção leste e eu perdi de vista.

Nenhum comentário :

Postar um comentário