OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

A mais recentes Face estranha Descoberta em Marte


Duas faces nesta foto acima e abaixo, que eu colorido para você, e outro eu vou deixar você encontrar. 

Data do avistamento: 09 de agosto de 2015
Localização do avistamento:  Marte
Google Mars Coordenadas:  5 ° 56'09.76 "S 70 ° 22'00.21"

Este foi enviado a mim por um leitor. Ele descobriu esta em Marte usando o Google Mars Mapa, que é um download gratuito. O cara realmente se destaca. Eu vejo outros perto dele, mas este é muito pronunciado. A pessoa tem um grande nariz e orelhas. A pessoa parece velho e seu chapéu mostra o seu estado real ou político. Foi descoberto por Marcelo Irazusta, que vive em Mar del Plata, Argentina. 

Por isso é mais importante do que qualquer coisa que eu postei hoje? Eu fiz este site para saber sobre alienígenas, ea melhor maneira de aprender sobre eles, olhando para eles. Por milhões de anos que fizeram esses rostos de figuras culturais importantes. Estou apenas tentando identificar o maior número possível na esperança de obter alguma idéia sobre o que eles se parecem, e quantas espécies estão perto da Terra. Excelente descoberta Marcelo. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário