OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Teriam os alienígenas geneticamente modificado os humanos

DNA alienígena                                                               

De acordo com a teoria do Astronauta da Antiguidade, num passado distante, antes do nascimento das civilizações, seres extraterrestres inteligentes interferiram com o DNA humano na Terra, para criarem a raça humana, tal como a conhecemos.

Segundo numerosas teorias, que a cada ano parecem ser mais plausíveis, a raça humana antiga foi geneticamente manipulada no passado.
Sem esta manipulação genética, a qual explica o abrupto aumento da inteligência humana e a rápido desenvolvimento, as civilizações, tais como as conhecemos, provavelmente ainda não existiriam hoje.  Este é o elo perdido na história da raça humana.
Uma das melhores evidências que apoia esta teoria de que a raça humana foi geneticamente manipulada no passado por espécies de alienígenas inteligentes, é o tipo sanguíneo do grupo Rh Negativo.Humanos possuem quatro tipos gerais de sangue: A, B, AB e O.  Esta classificação é derivada de proteínas que são formadas na superfície das células, as quais são projetadas pra lutar contra as bactérias e vírus no corpo humano.
A maioria dos seres humanos neste planeta possuem estas proteínas, o que significa que são Rh Positivo.
Mas um pequeno grupo, o de Rh Negativo, não possui estas proteínas.  Assim, como esta diferença crucial é explicada cientificamente?  E por que ela existe?
Através dos anos, vários estudos científicos têm procurado por esta resposta.
De acordo com investigadores, isto explicaria porque as mães com Rh Negativo não toleram fetos com sangue RH Positivo.  Assim, esta intolerância, radical e difícil de explicar pela maioria das leis naturais, poderia derivar da modificação genética antiga.
De acordo com esta teoria, no passado distante, seres extraterrestres que visitaram a Terra criaram, através de ‘manipulação genética’, o Rh Negativo, com a intenção de criarem uma raça de escravos.
O Rh Negativo seria parte do legado que os anunnakis deixaram na Terra.
De forma interessante, o Rh Negativo é uma característica, por exemplo, da família real britânica, o que gerou teorias controversas sobre sua possível linhagem extraterrestre.
Embora esta hipótese não tenha sido confirmada, as questões perturbadoras que ela gera pairam no ar: como reagiríamos ao fato de uma pequena porção da população na Terra possuir código genético que foi alterado no passado distante por seres extraterrestres altamente inteligentes?…