OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

NASA: Os seres humanos poderiam encontrar vida alienígena dentro de 20 anos




Os cientistas da NASA e especialistas espaciais superiores delinear planos para avançar a busca de vida em outros mundos.
    mountain.png



Matt Mountain, diretor do Space Telescope Science Institute.tela NASA / YouTube por Chris Matyszczyk / CNET

É sempre bom ter algo fora do comum para olhar para frente. Agora, você pode olhar para a frente para uma conversa com um estrangeiro dentro de 20 anos.
Não, eu não estou a par de um e-mail privado ou dois ex-empreiteiro NSA Edward Snowden. Em vez disso, eu tenho fontes oficiais dizendo que nós poderíamos ter provas de vida alienígena dentro de nossas vidas.
Ontem, a NASA realizou um debate em Washington sobre a busca de vida no universo. Nesta ocasião agosto, um painel de especialistas ofereceram seu otimismo.
Charles Bolden, ex-astronauta e agora administrador da NASA, admitiu que ele sempre olhou para os estrangeiros quando ele estava lá em cima, mas nunca tinha visto nenhum. No entanto, ele disse que era "provavelmente improvável" que os seres humanos estão sozinhos. Ele disse que tanto seu estudo científico e sua fé o levou a esta conclusão.
Bolden disse também encontrar aliens estava dirigindo a exploração do espaço profundo. Painel de cientistas da discussão da NASA foram ainda mais ousados.
Um dos astrônomos da agência espacial, Kevin mão, disse: "Eu acho que nos próximos 20 anos, vamos descobrir que não estamos sozinhos no universo."
O diretor do Instituto de Ciência do Telescópio Espacial, em Baltimore, o Matt Mountain maravilhosamente nomeado, falou sobre mudar o mundo para sempre.
"Imaginem o momento, quando encontramos potenciais assinaturas da vida", disse ele. "Imagine o momento em que o mundo acorda e da raça humana percebe que sua longa solidão no tempo e no espaço pode ser mais."
Todas as pessoas solitárias De onde todas elas vêm? Bem, agora, a partir daqui. Coletivamente e individualmente, exibimos todos os sinais de perdição frio. Poderia ser que aqueles que lá fora pode nos fazer sentir melhor sobre nós mesmos aqui em baixo?
Como a tecnologia alien-caça se torna mais sofisticada - NASA anunciou no ano passado o o transito Exoplanet Levantamento por satélite (TESS), por exemplo, que vai entrar em uso em 2017 - há a esperança de que entre a grande variedade de planetas lá fora, vamos encontrar uma segunda Terra.Ou, pelo menos, encontrar um planeta onde há seres com os quais podem se comunicar.
Mais do que um humano acredita que os alienígenas já estão aqui há um bom tempo.

É adorável, também, ao ver tantos cientistas sentir tonta sobre o potencial descoberta de seres alienígenas.O ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer, insiste que os estrangeiros já teria nos dado mais tech se somente nós parasse de nossos traquinas, guerras squabbling . Depois, há o ex-presidente Bill Clinton. Você sempre tem a sensação de que ele sabe mais do que ele está deixando em. Ele disse enigmaticamente Jimmy Kimmel recentemente que se os estrangeiros já tinha amostrados nosso modo de vida, ele não seria de todo surpreso.
Há, porém, Stephen Hawking, que teme que os estrangeiros possam absolutamente detesto nós . Ou imagine a maior tragédia. E se, apesar de todas as nossas fraquezas e falhas, são os seres mais inteligentes na galáxia?

Nenhum comentário :

Postar um comentário