OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

ÓVNI / UFO impressionante é filmado por equipe de reportagem canadense


Em 17 de julho de 2014, repórteres fazendo a cobertura de um incêndio florestal na região oeste do Canadá, de forma não intencional conseguiram capturar em vídeo uma imagem impressionante.  Aos 37 segundos da reportagem, que pode ser vista logo abaixo, é mostrada uma despejando líquido por sobre o incêndio florestal, e logo após, pode-se ver acima um objeto cruzando através das nuvens.  O vídeo é cortado para outro segmento antes de que o objeto possa ser visto saindo do campo de visão da câmera.
Veja a reportagem original:

Fonte do vídeoCastanet News
O vídeo foi capturado pelo site de notícias Castanet.net, o qual faz cobertura jornalística do oeste do Canadá.  Recentemente eles publicaram um artigo sobre a atenção que o OVNI neste vídeo tem obtido.  Na reportagem eles dizem que a testemunha original falou o seguinte:
“[O objeto] saiu das nuvens sobre as montanhas, durante um incêndio florestas próximo de nós. Ele deslocou uma porção da nuvem à medida que passava.
Um incêndio florestal começou na montanha atrás de nós e durante as tentativas de apagá-lo este evento ocorreu.
Eu estava vendo o vídeo online de um incêndio que ocorreu um pouco antes no dia e percebi o OVNI aos 37 segundos do vídeo.  Não tenho a menor ideia se alguém mais notou isto, ou não.  A maioria das pessoas estariam focada no incêndio.
Aos 37 segundos do vídeo, o OVNI aparece saindo da nuvem bem acima da montanha e passa através de uma área clara para dentro da outra nuvem.  Eu fiquei bem assustado e surpreso quando vi isso.
O OVNI deixou um pequeno rastro de vapor quando saiu da nuvem.  Isto, para mim, elimina qualquer pensamento de que poderia ser algum artefato na lente da câmera, ou um efeito de luz.
O evento durou somente alguns segundos, Julgando pela distância que eu estava do objeto, ele tinha que estar se movendo muito rápido.  A cena é cortada enquanto o OVNI ainda está visível.  Eu presumo que deva haver mais filmagem disso…
Telefonei para o departamento de notícias do site e perguntei se seria possível ver a filmagem completa, mas me foi negado.  Talvez eu não deveria ter mencionado a palavra OVNI (lol).”
O fogo foi próximo de West Kelowna, a aproximadamente 350 quilômetros de Vancouver.  A Castanet News não deu nenhuma sugestão sobre o que teriam capturado em vídeo.  Porém, algumas pessoas sugeriram que poderia ter sido um bólido (meteoro).
Seja lá o que for que a imagem mostra, é incrível.  O objeto passa claramente através das nuvens e deixa um rastro. Ele se move rapidamente e horizontalmente. Aparentemente ele não faz nenhuma manobra, o que torna difícil descartar o fato de ter sido mesmo um meteoro.  Porém, ele é muito brilhante e grande.  Não foi encontrado nenhum relato de meteorito caindo na região, embora esta seja uma área remota.
Veja abaixo um vídeo mostrando maiores detalhes do evento: