OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Ovnis / UFOs filmados Pela câmara da Estação Espacial Internacional


POR DUAS-fold nd Semana passada, observadores de OVNIs reportaram ter ENCONTRADO misteriosos Objetos Próximos da Estação Espacial Internacional, Por Intermédio da câmara da NASA.  
O Primeiro avistamento ocorreu los 4 de agosto, when Scott Waring fazer site de avistamentos de OVNIs Diário , Viu hum 'disco Brilhante' n'uma Transmissão Ao Vivo. 
" Olá, todo o Mundo, eu estava assistindo uma câmera Ao Vivo e vi Este disco Brilhante a Distância ", escreveu Waring los Seu blogue. " Fiz UMA Captura de Tela fazer OVNI EO ampliei. ELE TEM UMA longa Linha no Meio e hum domo não topo, mas E retangular los SUA Parte inferior. "
Apesar de Ser Difícil detectar na foto um DESCRIÇÃO Acima, EM 07 de agosto Waring postou uma Descoberta de Outro individuo na Filmagem Feita Pela NASA, o qua Waring descreve Como Sendo " UMA Descoberta sensacional Feita POR UM Famoso Pesquisador de OVNI s ".
Um dos avistamentos FOI publicado no YouTube soluçar o nomo de Streetcap1. Waring escreveu: " He Mostra Incríveis detalhes da aparencia dEste OVNI ... ... Pela Maior Parte Sendo hum pontas OVNI de Cinco ".  
Veja abaixo hum dos Vídeos publicados no YouTube, los 12 de agosto Passado:  



Nenhum comentário :

Postar um comentário