John Burroughs, um dos mais famosos testemunhas Unido UFO diz sofrer os efeitos da radiação a que foram expostos. Em um recente comunicado de imprensa, destaca um relatório da Inteligência de Defesa (DI) britânicas deixaram supor a idéia de que ele pode ter sido exposto à radiação UFO. Enquanto isso, a Força Aérea afirma ter perdido os registros médicos da época.
                    
Foi noticiado esta semana que o Ministério da Defesa britânico (MoD), admitiu que os processos relativos a OVNIs voltaria a ser desclassificados em Setembro de 2015 e não em junho 2013, como tinha sido previsto. Esta revelação é o resultado dos esforços de John Burroughs.
 
Ele diz procurar respostas oficiais sobre o que ele teria experimentado naquela noite em dezembro de 1980, quando ele e outros haviam testemunhado um fenômeno pouco convencional em Rendlesham Forest.
 
Burroughs (ex-oficial da Força Aérea de segurança) foi um dos dois soldados americanos, com Jim Penniston, que eram, originalmente, o primeiro relatório sobre a reunião com um não identificado na floresta de artes Suffolk perto do East Gate da RAF Woodbridge. Jim Penniston é também uma das testemunhas-chave, que concordaram em entregar.
 
Mr. Burroughs destaca um estudo realizado pela inteligência britânica para sugerir que o incidente Rendlesham é um exemplo típico de onde "muitos observadores provavelmente foram expostos a Fenômenos Aéreos (UAP) e radiação não identificado . "
 
Ele disse: "Eu tenho os sintomas médicos específicos, considerados por alguns especialistas, como uma impressão digital de um tipo específico de radiação. "
 
É a invocação do "Freedom of Information Act" (FOIA), que levou o Departamento de Defesa para liberar esses documentos relativos a OVNIs.
 
Note-se que, por coincidência, o Ministério da Defesa espera 16 de setembro, 2014 para disponibilizar essas informações ao público no dia seguinte, onde Burroughs enviou o comunicado à imprensa famoso.
 
 
                   
 
Andy Russell, um cidadão britânico e conhecimento de Burroughs, afirmou durante esta semana de arquivos semelhantes.
 
Burroughs também considerado um outro documento sobre seus problemas médicos.
 
Em dezembro de 2000, o Reino Unido, a Inteligência de Defesa criou um relatório secreto sobre UFOs. Foi intitulado, "Fenômenos Aéreos não identificado na área onde a defesa aérea do Reino Unido é: Científico e Técnico Protocol - No. 55/2/00." O memorando foi lançado em 2006.
 
Burroughs aponta que no Volume 2, página A4, há uma passagem sobre os efeitos da radiação "UAP" em seres humanos. UAP, ou fenômenos aéreos não identificados, é um termo usado para descrever o termo "UFO" (OVNI). Ele diz: "O evento da Floresta Rendlesham / Bentwaters que é extremamente bem documentado é um exemplo típico, onde vários observadores provavelmente foram expostos a radiação PSU ..."
 
O jornal destacou também os efeitos de "UAP radiação" no parágrafo seguinte:
 
"Um ponto importante é que os efeitos relatados (presumida) pela radiação UAP sobre o homem, é que eles agem rapidamente e, curiosamente, após o evento, há pouca ou nenhuma recordação de eventos pelo testemunho . Em resumo, o testemunho, muitas vezes tem "lacunas" aparente ou que perderam parte do seu tempo ("tempo perdido") ... "inexplicavelmente.
 
Burroughs está agora a sofrer de insuficiência cardíaca congênita, e acho que isso é o resultado de anos de serviço. O Departamento de Assuntos de Veteranos no Arizona indeferiu o seu pedido em 2012 e foi dito que não havia nenhum vestígio de seu tempo na Força Aérea em 1980 e afirmou que seus registros militares remontam apenas a 1982.
 
Ele foi obrigado a fazer quaisquer reclamações para o cargo de senador pelo Arizona John McCain de reparação e correção. Tais como relatórios de Billy Cox Herald Tribune, Burroughs recebeu uma resposta de um membro da equipe de McCain: "Levou um tremendo trabalho para obter seu DD214 corrigido, mas não são capazes de ter acesso aos registros Médico falta a USAF 1979-1983 "Note-se que 1979 foi o ano ou Burroughs ingressou no exército.
 
Outra testemunha dos acontecimentos, James Penniston, teve problemas semelhantes com a liberação de seus registros médicos. Seus registros foram deliberadamente alterados.
 
Burroughs está frustrado com todo este assunto, e continua a procurar os governos do Reino Unido e dos Estados Unidos da desclassificação sobre o incidente da floresta Rendlesham.
 
Fontes: gov.uk; spaceportuk; webarchive.nationalarchives.gov.uk e tradução de UFO-direta