OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Diretor da NASA diz que ETs não estão sendo mantidos na Área 51

O Major Charles Frank Bolden Jr. esteve numa sessão de perguntas e respostas com crianças de uma escola e insistiu que não há OVNIs na base militar secreta, Área 51.
Ele confessou que a base militar existe, mas que alienígenas e OVNIs não serão encontrados lá. NASA.
Quando lhe perguntaram sobre a existência de alienígenas nessa área de alta segurança, ele insistiu que aqueles que procuram pela verdade teriam que olhar para mais longe de casa.
Vamos encontrar evidências de que há vida em outros lugares do Universo“, declarou Bolden para as crianças noSky News.
Conversando com Carmen Dearing, de 10 anos, através do canal Hot Seat, ele disse: “Eu acredito que algum dia iremos encontrar outras formas de vida, ou uma forma de vida, se não em nosso sistema solar, em alguns outros sistemas solares – os bilhões de sistemas solares em nosso Universo“.
Charles F. Bolden Jr., Administrador da NASA.  Crédito: NASA
Charles F. Bolden Jr., Administrador da NASA. Crédito: NASA
Hoje sabemos que há literalmente milhares, se não milhões de outros planetas, muitos dos quais podem ser muito similares à nossa Terra. Alguns de nós, muitos de nós, acreditamos que vamos encontrar evidência de que há vida em outros lugares do Universo“, complementou Bolden.
O administrador da NASA confessou ter visitado a Área 51 – as instalações secretas de pesquisa e testes no deserto do estado de Nevada – mas insistiu que ela “não era o que muitas pessoas pensam“.  Ele disse: “Eu estive lá, mas é um lugar normal de pesquisa e desenvolvimento.  Nunca vi nenhum ET ou espaçonave alienígena ou coisas assim quando estive por lá.  Eu acho que, devido aos segredos da pesquisa aeronáutica que lá ocorre, é normal para as pessoas falarem que os alienígenas estão por lá…”
Mas será que, se a Área 51 realmente tivesse um local onde naves alienígenas e ETs fossem mantidos, os administradores do local mostrariam para o Sr. Bolden? E será que Bolden também já visitou a base de Dulce, no Novo México?

Fonte das informaçõeswww.mirror.co.

Nenhum comentário :

Postar um comentário