OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

UFO sobre Hungerford, na Inglaterra

Data do avistamento: junho 2015 
Localização do avistamento: Hungerforrd, Inglaterra 
Fonte Notícias:http://www.newburytoday.co.uk/news/home/14804/UFO-spotted-over-Hungerford.html
Newbury Today UK News Unidos:
O que é este objeto estranho no céu noturno sobre Hungerford?

Newbury Weekly News leitor Vanessa Cloete agarrei esta imagem, e muitos mais como ele, de um fenômeno aéreo não identificado acima de sua casa na vizinhança Charnham Park.
E não era um one-off.

Ms Cloete, que trabalha no turno da noite, vi pela primeira vez o objeto há várias semanas e ficou surpreso quando ele voltou - não uma, mas várias vezes.

Na última ocasião, ela disse: "Eu estava tão fascinado eu fui e bati para os meus vizinhos. Eles não podiam acreditar no que estavam vendo e tem a sua câmera para tirar fotografias e imagens de vídeo.
"O estranho é que ela parece mudar de forma e, por vezes, é cercada por luzes verdes e, às vezes, azul. Eu vi pela primeira vez fora da janela do meu quarto. "

Ms Cloete está convencido de que o objeto não é o planeta Vênus porque ele se move rapidamente em todo o céu noturno.

Ela disse: "Seja o que for, ele é redondo e, por vezes, flashes. Ele permanece no céu por até uma hora antes de desaparecer de repente. Eu acho que eu já vi isso mais do que a maioria por causa das mudanças que eu trabalho. "

O objeto foi visto pela última vez na sexta-feira 29 de Abril.
Desde que a história foi publicada na edição desta semana Hungedrford de Newbury Weekly News, mais moradores vieram para a frente para dizer que tinha visto o objeto mistério também. Um leitor enviou sua própria fotografia do misterioso fenômeno.

Nenhum comentário :

Postar um comentário