OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Bacia antigo encontrado em Marte e outras formas Projetado inteligente em Marte Encontrados em ruínas, agosto 2015


Data do avistamento: agosto 2015 
Localização do avistamento: Mars 
Fonte foto:  http://mars.jpl.nasa.gov/msl-raw-images/msss/01049/mcam/1049ML0046190040306064E01_DXXX.jp g Esta encontrar por Whatsupinthesky37 é bastante intrigante. Ele descobriu o que poderia ser uma tigela, mas se parece com uma secção oca de um pilar. O objeto não é redondo, mas tem 6 lados iguais e é oco por dentro. . Descoberta muito legal e isso deve ter arqueólogo animado ao redor do mundo  Scott C. Waring www.ufosightingsdaily.com Whatsupinthesky37 do Youtube afirma: Graças a Kjell para e-mail desta imagem em até mim Peço desculpas que ele me levou tanto tempo para chegar a ele . As coisas têm sido agitado aqui com minha mãe tendo a cirurgia, mas tudo foi maravilhoso e ela está se recuperando! Meu amigo Stefan (EclipseFire Xin) fez um excelente imagem que cobre as anomalias nesta imagem assim que eu mostro no vídeo abaixo e ligará bem! Você pode encontrá-lo no YouTube, Facebook e agora em WUITS! Assim, esta imagem parece totalmente ser o típico tio Jakes Junkyard preenchido com escombros Inteligentemente concebidos e ruínas toda esta área da cratera Gale! Eu amo aquele em miniatura que se parece com um dia pan lavagem moderna, comadre ..;) Esta é uma pena um download e eu vou estar fazendo um vídeo da mesma SOL muito em breve portanto, fique atento! Eu não posso esperar para ouvir o que vocês pensam sobre este!






Nenhum comentário :

Postar um comentário