OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

O lendário Bishopville criatura do pântano conhecido como Lizard Man parece ter tona novamente domingo à tarde.

Data do avistamento: agosto 2015 
Localização do avistamento: Bishopeville pântano, Carolina do Sul, EUA 
Notícias 


são chamados reptilianos e eles são uma espécie alienígena que são répteis, mas andar ereto e não devem ser sujada com. Todo o conhecimento a partir de relatórios anteriores dizer que esta espécie é muito agressiva e de pavio curto. Este réptil foi visto em Bishopeville há mais de vinte anos de avistamentos. A mesma descrição é dada por testemunhas oculares, olhos vermelhos, três longos dedos em suas mãos. É um sinal, há uma base subterrânea na área.Sob um pântano, isso é um ótimo lugar para se esconder um.  
Scott C. Waring 


Notícias afirma: 
Bishopville, SC (WCIV) - O lendário Bishopville criatura do pântano conhecido como Lizard Man parece ter tona novamente domingo à tarde. Sarah, uma mulher Sumter que diz que ela ia à igreja com um amigo domingo de manhã, saiu do santuário para ver o homem-lagarto que funciona ao longo da linha das árvores. Então ela fez o que ninguém faria - tirou uma foto com seu telefone. "Minha mão para Deus, não estou inventando isso", ela escreveu em um e-mail para o ABC News 4 redação. "Tão animado!" Ela diz que eles eram apenas uma milha ou assim de Scape Ore Swamp, o local de uma mancha semelhante de que também pode ser o Homem Lagarto em maio. Um homem que pediu para não ser identificado apresentado um vídeo curto do que ele pensava que era o homem do lagarto segunda de manhã. Ele disse que tomou o vídeo maio, enquanto a caça coon, mas manteve sua existência tranqüila - até que viu os relatos de Lizard Man fora de uma igreja. "Eu vi o seu homem história lagarto e ele me deu a coragem de enviar-lhe um vídeo que eu tomei no início de maio", escreveu o homem. "Embora minha esposa me acredita que é real, ela disse que teria vergonha que todos iriam pensar que eu era um louco, então eu mantive isso em segredo." (Mais na fonte).

Nenhum comentário :

Postar um comentário