OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Investigador veterano de OVNIs, sofre enfarte do miocárdio (ataque cardíaco)


PStaton Friedman, pesquisador veterano de OVNIs, sofreu um leve enfarte na sexta-feria, dia 27 de junho passado.
A colega pesquisadora e amiga dele, Kathleen Marden emitiu a seguinte nota em nome de Staton:
Stanton Friedman sofreu um leve enfarte do miocárdio na sexta à noite.  Eu falei com ele esta manhã e estou muito feliz em reportar que ele está se sentindo forte e animado.  As enzimas do seu coração declinaram, assim ele superou o evento.  Ele está esperando um teste de e um ecocardiograma. Isto provavelmente ocorrerá hoje (30), ou na quarta-feira, pois primeiro de julho é um feriado nacional no Canadá.
No momento ele não tem acesso a um telefone público, ou computador, mas irá responder às mensagens de e-mail quando retornar para a casa em alguns dias.  Por favor não telefone para sua casa.  Os que desejarem suas melhoras podem enviar cartões ao Stan no seguinte endereço: P.O. Box 958, Houlton, ME 04730.  Ele agradece a todos que o consideram e as orações.
Friedman estava agendado para palestrar no Roswell UFO Festival e no MUFON Symposium, mas não será capaz de ir em nenhum desses eventos.  Marden estará presente em ambos os eventos para apresentar o livro de Staton em sua ausência.
Stanton Friedman é creditado como um dos primeiros pesquisadores a introduzir ao público em geral o agora bem conhecido incidente com OVNI em Roswell, de 1947.  Sua pesquisa contribuiu para o primeiro livro que relatou o caso, apropriadamente intitulado The Roswell Incident, que foi publicado em 1980.