OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Porto-riquenho convoca ‘Parada OVNI’ em frente à Casa Branca



O estudioso porto-riquenho do fenômeno dos OVNIs, Reinaldo Rios, faz uma convocação internacional aos grupos destacados nos Estados Unidos, para que compareçam “
de forma passiva, com cartazes e vestidos de verde e prata“, na frente da Casa Branca, em Washington, DC, neste 4 de julho de 2014.
O objetivo é o de exigir ao Presidente estadunidense “que declare publicamente a existência de extraterrestres entre nós“.
Rios enviou cartas e mensagens sobre esta “Parada OVNI” a grupos de ovniólogos de todo o mundo, sob o tema “Todos unidos para que o presidente aceite que os OVNIs e extraterrestres existem“.
Já é hora para que seja conhecida a verdade, de que somos visitados por estas entidades.  Que seja deixado claro se eles representam uma ameaça futura à Terra, que se é correto chamar isso de ‘top secret‘, o pacto secreto que estabelece que o governo estadunidense tem contatos com uma raça de seres alienígenas sob condições ocultas“, disse Rios, o qual crê que eventualmente haverá em algum momento uma conflagração entre terrestres e alienígenas pela posse do planeta.
Rios escolheu o dia 4 de julho, em honra ao filme “Independence Day“, onde em uma das cenas um OVNI gigantesco se coloca por sobre a Casa Branca.
O ovniólogo se ofereceu para servir de diretor numa possível “Oficina de Assuntos Extraterrestres”, bem como servir de embaixador e mediador frente a um eventual encontro, já que domina o inglês.
Acesse o seguinte link para ver vídeo de entrevista dada por Reinaldo Ríos, em espanhol, ao programa Wapa a las Quatro: http://www.wapa.tv/programas/wapa4/quieren-se-proclame-la-existencia-de-extraterrestres-entre-nosotros_20131122230578.html




Nenhum comentário :

Postar um comentário