OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Major da polícia militar disse no Fórum Mundial de Contatados que é abduzido uma vez por semana

Major da PM do Ceará conta que é abduzido uma vez por semana (Foto: Maria Polo/G1)
Major da PM do Ceará conta que é abduzido uma vez por semana (Foto: Maria Polo/G1)

O fim de semana em Porto Alegre é [foi] marcado por um evento fora do comum. O III Fórum Mundial de Contatados ocorre no Hotel Plaza São Rafael e reúne mais de 600 pessoas por dia. Neste sábado (13), os participantes tiveram a oportunidade de ouvir sete palestras com ufólogos e estudiosos. Alguns dizem que já foram abduzidos e contatados.
Um dos conferencistas, o major da Polícia Militar do Ceará Welliston Paiva, conversou com os presentes sobre suas experiências. Piloto de helicóptero, ele palestrou sobre as abduções que passou e sobre as histórias que coleta em todo o Brasil. Em sua palestra “Extraterrestres atuam no Nordeste Brasileiro, inclusive curando pessoas”, tentou mostrar exemplos de nordestinos que já tiveram contato com extrerrestres.
O major garante que é abduzido pelo menos uma vez por semana. Com base em seus estudos, diz que os extraterrestres são seres que se preocupam com o espírito e a natureza. Segundo o PM, os alienígenas estão estudando o corpo humano para viver em uma nova era e outros planetas…
Para ler o restante do artigo, favor acessar o site de origem, clicando no seguinte link: g1.globo.com

Colaboração: Nair Formighieri, Sonia Maria Flore Palermo

Nenhum comentário :

Postar um comentário