OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Aposentado da Marinha dos EUA afirma que passou 17 anos em MARTE protegendo cinco Colônias Humanas de Marcianos


O policial aposentado, conhecido apenas como capitão Kaye, também afirma ter servido em uma "frota espacial" segredo executado por uma organização multinacional chamada de Earth Defense Force.
Um ex-fuzileiro naval dos EUA afirmou que ele passou 17 anos de sua carreira em Marte.
O soldado de infantaria ex-naval, que usa o pseudônimo Captain Kaye, diz que foi enviado para o Planeta Vermelho para proteger cinco colônias humanas de formas de vida marciana indígenas.
Ele afirma que, em seguida, passou quase três anos servindo em uma "frota espacial" segredo executado por uma organização multinacional chamada de Earth Defense Force, que recruta o pessoal militar de países como os EUA, Rússia e China. Em depoimento liberado para ExoNews TV, Capitão Kaye disse que ele foi treinado para voar três tipos diferentes de naves do espaço e três bombardeiros.
Ele acrescentou que o treinamento ocorreu em uma base lunar secreta chamada Operações Lunar Command, lua de Saturno, Titã, e no espaço profundo. Capitão Kaye diz que se aposentou depois de uma viagem de serviço de 20 anos, descrevendo uma cerimônia de aposentadoria na lua que ele alega foi presidido Terminou VIPs, incluindo ex-secretário de Defesa Donald Rumsfeld.  

 Hacker Intercepta Comunicação de Rádio entre soldados Russos e Alienígenas em Marte