OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Artistas que acreditam em extraterrestres Fábio Jr., Tarcísio Meira e outras celebridades garantem ter mantido contato - um tanto quanto próximo - com seres vindos de outro planeta

Alienígenas vips

Amaury Jr. querido pelos ETs, foi agraciado com mais de 40 aparições. À revista Tititi, contou: "Algumas pessoas riem, mas elas não vêem porque só olham para baixo. Se olhassem para cima, teriam esse privilégio. Até torço para viver um contato imediato de 30 grau". 

Seqüestro espacial

A proximidade entre Elba Ramalho e os extraterrestres é tanta que a cantora foi "chipada" por eles, como narra em uma matéria da revista Veja. Ou seja, ETs implantaram um chip em seu corpo, já retirado com a ajuda de seres celestiais. A cantora confirma sua crença em criaturas de outro planeta, mas nega a abdução. 

Luzes pelo vidro

Fábio Jr. já viu seres espaciais - e mais de uma vez! À revista Contigo!, contou: "Vi uma nave em cima do meu carro. Ela estava perto e me bateu um medo. Comecei a buzinar e dar farol. Outra vez, em casa vendo TV, vi luzes pelo vidro da porta e fui ver o que era. É uma sensação incrível!"

Encontro de 3º grau coletivo

Tarcísio Meira estava em Angra dos Reis (RJ), acompanhado da mulher, Glória Menezes, e mais seis pessoas. Todos, sem exceção, avistaram objetos em formação assimétrica no céu, segundo contou à revista Quem. O encontro coletivo demorou cerca de um minuto. 

Nave ou dirigível?

Suzana Alves, a Tiazinha, no Domingo Legal (SBT), confessou ter presenciado, nas ruas de São Paulo, um "objeto ovalado e cheio de luzes". Ela chegou a mostrar imagens da coisa não identificada. Especialistas constataram: era um dirigível. 

ET sertanejo

Em 1986, Xororó, numa estrada do interior de São Paulo, foi surpreendido por uma espécie de nave com uma luz forte e brilhante. "Pensei em pisar no freio, mas como estava com meus filhos e minha mulher, segui. Sozinho, certamente tentaria contato", confessou o cantor à revista Tititi.

Nenhum comentário :

Postar um comentário