OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Aumento de terremotos, filhos Estranhos e crateras gigantes. O Que ESTA acontecendo com a Terra?


A Crosta Terrestre ultimamente parece Querer COMUNICAR-SE CONOSCO EO QUE ELE TEM um DiZer PoDE SER preocupante aumento terremotos EM, Sinkholes UO Abismos, crateras e ruidos gigantes vindos de subterraneo, ESTA alarmada com TODO O Globo. Em UMA récente Entrevista com Linda Moulton Howe, um Jornalista norte-americano conhecido, poderia abrir Cenários perturbadores Que poderiam explicar uma Razão parágrafo o súbito sos Fenômenos. Que existem Eventos catastróficos no Programa?


Linda Moulton Howe (foto abaixo) E UMA Jornalista norte-americana Famosa e escritora, also conhecida POR SUA Paixão Pelo Desconhecido EO Mistério los Geral. Ela ESTA interessada no Pará Passado o lendário Bigfoot EO Mistério fazer "Círculo da colheita", also TEM se esforçado Bastante Para tentar esclarecer o Fenômeno UFO.
Linda E Das considerada UMA principais Especialistas no Campo de abduções alienígenas e mutilações de gado. No Campo de UFO Howe UMA FOI das Primeiras autoras a relatar Casos de alegados Encontros com extraterrestres insectoid.
Alguns dias atras Linda Howe lançou UMA Entrevista Muito Interessante, EM QUE ELE falou de terremotos, crateras e filhos Estranhos vindos da Terra e na Segunda Parte da História começou a Falar de hum Triângulo preto misterioso e flashes Estranhos los Relação à crosta da Terra.
O Abalo Sísmico si apresenta um nivel mundial COM VÁRIOS fenómenos e acontecimentos Que tiveram Lugar com UMA sucessão provavelmente QUE NUNCA SE VIU Antes: o terremoto de magnitude 7,0 no Peru, um terremoto de magnitude 6,1 na Califórnia e hum de 6,7 não Chile ,. A gigante rachadura (1 km de comprimento e 25 metros de profundidade) não apareceu México, o Código Vermelho parágrafo Barbardunga Vulcão na Islândia EO "burburinho" fazer "Supervulcão" no Parque Yellowstone. O Howe Acha Que PoDE Algo de amarrar ESSES Eventos, MESMO COM a Presença de UFOs EM Nosso planeta. Os avistamentos TEM aumentado exponencialmente e, TALVEZ, ELE ESTA Conectado com O Que ESTA acontecendo los Nosso planeta. Que HÁ UMA Conexão alienígena? TALVEZ OS extraterrestres estao alertando parágrafo UMA catastrofe iminente global?



Veja OS Vídeos Abaixo:



Nenhum comentário :

Postar um comentário