OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Dezenas de novos suspeitos crateras no norte da Rússia





Sem Passado ano, Uma Enorme cratera foi encontrada na Sibéria Que Gerou Vários Cientistas, they were encaminhados par o Investigar parágrafo local.

Recentemente, Os Cientistas descobriram Quatro Novas crateras gigantes no permafrost da Sibéria, no norte da Rússia, e Acredita Que o AQUECIMENTO poderia causar erupções mundial de Gás do Porão.

Segundo Pesquisa realizada Acredita Que como crateras São causadas POR erupções de metano do permafrost E permafrost nsa níveis de regions Muito frias UO superficie periglacial a solo.

Como Novas crateras were Descobertas e Otras dezenas de Pequeños orifícios na MESMA área Onde were observados Três furos sem Passado ano, na Península de Yamal.

Especialistas previram Que PODE-SE Encontrar Mais de 30 Novas crateras.

Ate ágora OS Cientistas NÃO Sabem uma causa Exata destas crateras E de forma TEM Teorias Sobre o Que poderia Gerar.

Ate ágora, ELE havia estabelecido uma existencia de APENAS Três Buracos siberianos descobertos Pelos Pilotos that voaram Sobre a área.

Hoje sabemos Que a existencia de sete crateras não cinco diretamente Ártico na península Yamal, um no distrito autônomo de Yamal, um e No norte da Região de Krasnoyarsk, Perto da península de Taimyr.
 



Eu vou mante-lo com MAIS INFORMAÇÕES Sobre este destino.

Nenhum comentário :

Postar um comentário