OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Tom DeLonge, ex-Blink 182, fala sobre experiência com extraterrestres






Alvo de um controverso debate público após ter a saída do Blink 182 anunciada pelo baixista Mark Hoppus e pelo baterista Travis Barker, remanescentes da banda, o guitarrista e vocalista Tom DeLonge falou em uma longa entrevista à revista Paper sobre a crença dele em vida fora da Terra e contou a respeito de um encontro com extraterrestres.

DeLonge diz ter devorado “literalmente 200 livros” que esmiúçam o assunto e garante ser um especialista. Segundo ele, o governo dos Estados Unidos teria grampeado o telefone dele tempos atrás e pessoas o teriam aconselhado a tomar cuidado com o envolvimento no tema para não ser sequestrado ou abduzido.

“Caso alguém te diga para entrar em um carro, não entre de jeito nenhum”, um engenheiro teria lhe avisado após uma discussão sobre experimentos secretos. O ex-Blink 182 revelou ter passado duas noites acampado próximo à Área 51, território mantido sob sigilo pelo exército norte-americano no estado de Nevada. Em uma delas, teria havido a revelação.



“Acendemos uma fogueira e pegamos no sono. Acordei às 3h da manhã e meu corpo parecia estar tomado por energia estática. Abri os olhos, o fogo ainda estava aceso e tinha uma conversa rolando do lado de fora da barraca. Parecia haver umas 20 pessoas falando. Então, eu fechei os olhos e acordei. O fogo estava apagado e três horas se passaram em um piscar de olhos.”

Nenhum comentário :

Postar um comentário