OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Astrônomo Russo descobre um Novo Asteroide Potencialmente " PERIGOSO "

Um astrônomo russo descobriu um novo asteroide que poderia ser uma ameaça para a Terra. Devido ao seu tamanho e proximidade com a Terra, este objeto deve ser tratado como potencialmente perigoso.

Como declara a agência de notícias TASS, o asteroide chamado LK24, foi descoberto 14 de junho de 2015 o astrônomo russo Leonid Elenin, pesquisador do Instituto de Matemática Aplicada Keldysh. " Seu tamanho - declara Elenin - é cerca de 160 metros, e a aproximação à Terra está prevista para 26 de junho a uma distância de 4,7 milhões kil i ".
" A trajetória dos asteroides alterações de acordo com a influência gravitacional dos planetas, quando na verdade os passes tão perto. O asteroide LK24 se move em órbita alongada, antes que ele se aproxima do Sol, em seguida, mais tarde chega à órbita de Júpiter. Nós não sabemos se no futuro o asteroide vai passar mais perto ou mais longe da Terra ", disse o astrônomo. LK24 satisfaz os critérios de tamanho e proximidade com a Terra, de tal forma que pode ser considerado como potencialmente perigoso.
Leonid Elenin examina o período orbital do asteroide e faz isso em colaboração com colegas do Cazaquistão. Em 26 de junho, o dia da maior aproximação, foi capaz de observar o movimento do corpo celeste de norte a sul do hemisfério sul. O fato de que o asteroide foi descoberto se aproximando da Terra, poderia dar uma chance aos astrônomos observar o momento de maior aproximação e revelar a sua dimensão e trajetória.
Fonte:segnidalcielo.it

                                                Veja o Vídeo Abaixo:


                                             Fonte:El Arte De Servir